• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block.

fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Eu sei que existem vários países com grupos dignitas onde podemos encontrar a paz e remédios para "dormir". Alguém poderia ajudar?

RC90

RC90

Experienced
Sep 13, 2020
297
Eu sei que existem vários países com grupos dignitas onde podemos encontrar a paz e remédios para "dormir". Alguém poderia ajudar?
Sei que na Holanda, Bélgica e Suíça existe eutanásia para depressao mas é muito caro. E você tem de ser aprovada por 5 psiquiatras antes de ser tomada uma decisão. Espero ter ajudado.

• Like
Reactions: fuzattojuliana
fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Sei que na Holanda, Bélgica e Suíça existe eutanásia para depressao mas é muito caro. E você tem de ser aprovada por 5 psiquiatras antes de ser tomada uma decisão. Espero ter ajudado.
Sim eu sei disso, mas existe como disse esse grupo de pessoas que atua em países onde é ilegal, existiram casos comuns na França.

RC90

RC90

Experienced
Sep 13, 2020
297
Sim eu sei disso, mas existe como disse esse grupo de pessoas que atua em países onde é ilegal, existiram casos comuns na França.
Talvez se perguntar em inglês alguém do fórum possa saber.

• Like
Reactions: fuzattojuliana