• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
miaumiau

miaumiau

₊˚ʚ ᗢ₊˚✧ ゚.
Jan 15, 2024
13
Há anos visito o SS, e planejo meu CTB por SN. No momento minha única dificuldade está sendo encontrar o SN puro para compra (aceito sugestões de sites e marketplaces).

Criei esta thread com o intuito de encontrar outro indivíduo que esteja interessado em fazer o CTB em conjunto, utilizando o método mencionado acima. Sou de SP capital, mulher, 20 anos. Planejo alugar um quarto de hotel no centro para fazê-lo.

Se alguém tiver interesse, pode me chamar no privado.

Last edited:
  • Hugs
Reactions: Agroboy and 3rdworldsadness
Agroboy

Agroboy

I am not quite the man you take me for
Apr 30, 2026
48
Claro garoto(a) n sou um urubu com interesse na morte alheia,mas um ser humano que pensa no quanto vc sofre e o pq disso,mas recalco,vc é jovem demais? ha soluçoes,é algo impulsivo? repense bem,a idade te da claridade,mas se sofres tanto e n pode suportar,vc tem meu Dm

miaumiau

miaumiau

₊˚ʚ ᗢ₊˚✧ ゚.
Jan 15, 2024
13
Claro garoto(a) n sou um urubu com interesse na morte alheia,mas um ser humano que pensa no quanto vc sofre e o pq disso,mas recalco,vc é jovem demais? ha soluçoes,é algo impulsivo? repense bem,a idade te da claridade,mas se sofres tanto e n pode suportar,vc tem meu Dm
Não há soluções, sou uma pessoa doente. Nasci autista, fora as outras comorbidades que me impedem de viver uma vida normal. Falho em todos os aspectos da vida, econômicos, estéticos, sociais... E sinceramente sou preguiçosa demais para querer mudar isso.

• Love
Reactions: Agroboy
Agroboy

Agroboy

I am not quite the man you take me for
Apr 30, 2026
48
Não há soluções, sou uma pessoa doente. Nasci autista, fora as outras comorbidades que me impedem de viver uma vida normal. Falho em todos os aspectos da vida, econômicos, estéticos, sociais... E sinceramente sou preguiçosa demais para querer mudar isso.
Cara garota, e o que importa isso? Viva por você. O mundo nunca vai aceitar você, mas só você pode se aceitar. Viva como você quiser ser; as pessoas não vão gostar, mas, por acaso, elas nasceram com você ou sentem o que você sente? Seja você. E, se um dia tudo for mais insuportável do que suportável, deixe esta vida sem remorso. Afirme quem você é e que se dane o resto. Se você não faz mal a ninguém, não tem por que se desculpar; o tempo sempre faz justiça, em vida ou morte.

Viva o que você é de verdade, mas lembre-se: o preço de ser livre é ser julgada o tempo todo. Porém, só você pode decidir. Espero que entenda minhas palavras; falo com você como um pai ou um irmão mais velho. "Entendo" o que sente; já sou velho e calejado o suficiente para poder te dar este conselho. Se cuide, garota, e tome cuidado com qualquer um que te ofereça alívio. Você é dona da sua própria vida; se deseja morrer, que morra sem ressentimento algum. Se cuide.