Agroboy
I am not quite the man you take me for
- Apr 30, 2026
- 48
se alguém tive algum grupo para compartilhar ideias,pode me mandar DMS, ou link pra discord pq parece que aqui ja foi se foi o tempo que a comunidade foi ativa,reecebo dms de algumas pessoas ,mas vejo que caiu muito os usuarios,nao para ideias de suicido mas para desabafar ou se distrair,se houve gostaria de particiapar.desde então aproveitem a vida enquanto podem.