C
contramundum
Member
- Jun 29, 2021
- 17
Hi all, I am from Portugal and I wonder if there is anyone here from the same country. I feel so lonely on this quest and I would love to talk to someone
We wanted to share a quick update with the community.
Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.
đ View the ledger here
Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.
If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.
Donate via cryptocurrency:
Nao te consigo mandar mensagem privada. Nao sei se Ă© de ser noobEu sou de portugal tambem
Nao te consigo mandar mensagem privada. Nao sei se Ă© de ser noob
Ou se calhar Ă© de estar no telemovel, nao sei. Porque eu ja tenho a funcao de dar searchAcho que tens que tens que ter um numero de posts para mandar mensagem , ou entao eu nao tenho que chegue
Ou se calhar Ă© de estar no telemovel, nao sei. Porque eu ja tenho a funcao de dar search
Talvez no PC de. Eu estou no internamento por tentativa de suicidio..Pensava que era so preciso ter 30 mensagens mas ja tenho e tambem nao consigo mandar. E tambem nao tenho a funcao search. Tambem estou a usar telem.
Talvez no PC de. Eu estou no internamento por tentativa de suicidio..
Pois tambem ja la estive... obrigadaEspero que saias rapido , e que nao te ponham na ala psiquiĂĄtrica que e horrivel..
Pois tambem ja la estive... obrigada
Sai da outra vez acho que agora vou para la...Ainda bem que saiste entao! Quando puderes ou conseguires tenta mandar-me uma mensagem e falamos!
Eu nao sei porque nao consigo mandar.
Sai da outra vez acho que agora vou para la...
tou aquiAlguem para falar de Portugal? Alguem que queira apanhar o autocarro juntos? Sempre seria mais facil. Ou entao se alguem quiser falar sobre mĂ©todos, pois sou um pouco noob e nao sei bem onde arranjar ou procurar material em Portugal. Tou farto de sofrer fisicamente e por causa disso perdi tudo na minha vida, mulher,filhos, tudo. Ja nao suporto as dores e constante mal estar e nao me visualizo viver assim o resto da vida. Tenho muito medo de falhar ou agir por impulso. Nao tenho ngn com quem falar, estou basicamente sozinho e como a minha doença nĂŁo se vĂȘ ninguem acredita. Pensam que estou a fingir. Estou desesperado. Se alguem me puder ajudar agradecia imenso. Abraço a todos.
ainda por aqui?Eu sou de portugal tambem