Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.
If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.
Donate via cryptocurrency:
Bitcoin (BTC):
Ethereum (ETH):
Monero (XMR):
Alguém no Brasil?
Thread starterLilith
Start date
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Meus planos mudaram completamente e tô pensamento em ctb hoje. Não tenho nenhum dos remédios necessários, possuo arma mas não consigo apertar o gatilho.
Penso em tomar o SN puro e me virar pra aguentar os efeitos colaterais, não tem ninguém em casa então não há possibilidade de pedir ajuda
Meus planos mudaram completamente e tô pensamento em ctb hoje. Não tenho nenhum dos remédios necessários, possuo arma mas não consigo apertar o gatilho.
Penso em tomar o SN puro e me virar pra aguentar os efeitos colaterais, não tem ninguém em casa então não há possibilidade de pedir ajuda
Amigo dê uma repensada, não é legal fazer as coisas no calor da emoção. Como @The Lonely disse, a chance de falhar é alta quando fazemos sem planejar. Recomendo tentar distrair a mente e voltar a trabalhar no planejamento que tinha.
Boa sorte, amigo como já disse várias vezes, esses momentos sozinhos são os mais importantes para definir oque vc realmente quer, aqui na internet na frente do computador é totalmente diferente da sua vida real ai, só tome cuidado para não ser muito duro consigo mesmo.
Boa sorte, amigo como já disse várias vezes, esses momentos sozinhos são os mais importantes para definir oque vc realmente quer, aqui na internet na frente do computador é totalmente diferente da sua vida real ai, só tome cuidado para não ser muito duro consigo mesmo.
Olá, quero agradecer por terem pedido pra eu me acalmar e não fazer nada de cabeça quente. Durante a semana, irei atrás dos medicamentos que faltam, meu método vai ser o SN.
Passei quase 24 horas sem comer, me preocupava com a questão do jejum mas é bem tranquilo, pretendo ficar sem dormir no dia que acontecer isso, penso que o corpo vai lutar menos contra o coquetel se estiver exausto.
Eu queria fazer isso em algum lugar incrível, mas pelos vistos, não será possível, caso alguém queira fazer chamada de vídeo e relatar o método depois, estou a disposição.
Tenham uma ótima semana!
Olá, quero agradecer por terem pedido pra eu me acalmar e não fazer nada de cabeça quente. Durante a semana, irei atrás dos medicamentos que faltam, meu método vai ser o SN.
Passei quase 24 horas sem comer, me preocupava com a questão do jejum mas é bem tranquilo, pretendo ficar sem dormir no dia que acontecer isso, penso que o corpo vai lutar menos contra o coquetel se estiver exausto.
Eu queria fazer isso em algum lugar incrível, mas pelos vistos, não será possível, caso alguém queira fazer chamada de vídeo e relatar o método depois, estou a disposição.
Tenham uma ótima semana!
É isso aí amigo, vai na calma pra no final tudo dar certo.
Essa idéia de levar o corpo à exaustão antes de tomar o sn eu já tinha visto numa outra discussão e achei interessante, provavelmente farei o mesmo.
Conversando um conhecido sobre eutanásia em animais, soube que é usado cloreto de potássio numa infusão de soro biológico. Vi que vende no ML e confesso que tô me coçando pra experimentar kkk
Conversando um conhecido sobre eutanásia em animais, soube que é usado cloreto de potássio numa infusão de soro biológico. Vi que vende no ML e confesso que tô me coçando pra experimentar kkk
Será que o que estão vendendo no ML é o mesmo tipo usado em eutanásia? Não manjo de química... hehe
Vi que 20 ml puro na veia pode causar parada cardíaca na hora. Diluído em soro poderia perder a potência.
Será que o que estão vendendo no ML é o mesmo tipo usado em eutanásia? Não manjo de química... hehe
Vi que 20 ml puro na veia pode causar parada cardíaca na hora. Diluído em soro poderia perder a potência.
Geralmente o pessoal testa misturando algumas gotas de sangue no sn, teoricamente esse sangue deveria ficar amarronzado.
O grau de pureza deve ser PA, ou seja para uso laboratorial.
Geralmente o pessoal testa misturando algumas gotas de sangue no sn, teoricamente esse sangue deveria ficar amarronzado.
O grau de pureza deve ser PA, ou seja para uso laboratorial.
Exatamente. Na minha opinião o problema seria alguma reação ruim no momento de CTB. Agora o nível de pureza não é um problema já que se trata de uma substância barata, legal e acessível.
Pessoal, gostaria de obter uma ajuda de vcs...
Tô pesquisando no ML para comprar o SN e acabei descartando alguns, seja pelo grau de pureza ou pela marca não ser confiável.
Agora fiquei na dúvida entre dois anúncios. Um é o da marca [removed], possui 97,5% de pureza e aparentemente é o mais comprado, visto pela quantidade de perguntas que recebe (incluindo de alguns aqui rsrs).
O outro é o da marca [removed] e o vendedor informa que a pureza é de 99,5% mas é um anúncio que quase não tem interação então fico com receio de confiar na qualidade.
Principalmente para o pessoal que já comprou, qual dos dois vcs recomendariam?
Pessoal, gostaria de obter uma ajuda de vcs...
Tô pesquisando no ML para comprar o SN e acabei descartando alguns, seja pelo grau de pureza ou pela marca não ser confiável.
Agora fiquei na dúvida entre dois anúncios. Um é o da marca [removed], possui 97,5% de pureza e aparentemente é o mais comprado, visto pela quantidade de perguntas que recebe (incluindo de alguns aqui rsrs).
O outro é o da marca [removed] e o vendedor informa que a pureza é de 99,5% mas é um anúncio que quase não tem interação então fico com receio de confiar na qualidade.
Principalmente para o pessoal que já comprou, qual dos dois vcs recomendariam?
Recomendo o da [removed] já comprei com eles e o produto veio com laudo tudo certinho, a partir de 95% de pureza SN já é mortal então acho que não importa 3% ou 4% a mais de pureza
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.