• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3b
    oei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Nightmare Crow

Nightmare Crow

Member
Sep 2, 2019
8
Olá. Não tem como te chamar no pv por enquanto. Por ser novata você ainda não tem a habilidade de mandar mensagens privadas, você precisa ter postado pelo menos 5 posts/mensagens, e depois aguardar 24 horas.
Então vamos nos falando por aqui mesmo...
Gente, posso falar um pouco de mim? Vejo que vcs falam muito no mesmo método, mas não conheço...
Queria algo dormindo, pensei em coctel batido no liquidificador. Pq já tentei muitas vezes um por um e além de demorar para tomar vai enjoando...
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
O método do qual falamos muito, por ser o mais acessível, é SN (Sodium Nitrite - Nitrito de Sódio). É bastante fácil de comprar e pelos relatos é bastante eficiente.
Mas o que teria nesse coquetel seu?
 
  • Like
Reactions: Aion
Nightmare Crow

Nightmare Crow

Member
Sep 2, 2019
8
Eu tenho muito remédio em casa, faço tratamento desde os 17 anos, estou com 32. Mas as 5 tentativas não deram certo, como podem ver...
Como vivo parando, aí vou acumulando um pouco...
Hj estou com MUITA quetiapina, uma caixa e meia de zolpidem e bastante topiramato, rivotril e desvenlafaxina.

O método do qual falamos muito, por ser o mais acessível, é SN (Sodium Nitrite - Nitrito de Sódio). É bastante fácil de comprar e pelos relatos é bastante eficiente.
Mas o que teria nesse coquetel seu?
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Entendi. Você já pesquisou se alguém já conseguiu morrer com overdoses desses medicamentos? Hoje em dia dificilmente receitam remédios que possam ser letais. Eu não sei muito sobre coquetéis, se dá pra fazer um eficiente. Já vi postagens aqui no site sobre algumas combinações, mas não memorizei onde foi exatamente que eu li.
 
  • Like
Reactions: Aion
Nightmare Crow

Nightmare Crow

Member
Sep 2, 2019
8
Não, ainda não consegui achar nada exato. Apenas artigos superficiais, aqui no site sou novata, então ainda não pesquisei muito. Até pq as medicações não tem nomes iguais, tendo que pesquisar os equivalentes.
Não queria fazer o coquetel todo e aí acordar de novo no hospital e ir de novo para outra internação.

Entendi. Você já pesquisou se alguém já conseguiu morrer com overdoses desses medicamentos? Hoje em dia dificilmente receitam remédios que possam ser letais. Eu não sei muito sobre coquetéis, se dá pra fazer um eficiente. Já vi postagens aqui no site sobre algumas combinações, mas não memorizei onde foi exatamente que eu li.
 
  • Like
Reactions: Tinhoo, Aion and Lennox
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Pronto, você já tem cinco postagens. Só aguardar 24 horas agora. Sobre coquetéis, eu suspeito que você não vai ter nada que permita CTB ("catch the bus" é a expressão que usam pra 'se matar' aqui no site). Mas se você der uma pesquisada tem muitos outros métodos discutidos que são bastante eficientes.
 
  • Like
Reactions: Aion
Nightmare Crow

Nightmare Crow

Member
Sep 2, 2019
8
Essa que vcs estão falando aqui parece ser simples. Sabe dizer se parece causar dor tbm? Cansei de tanta dor e sofrimento. Queria algo que fosse bem tranquilo. Igual quando tive que fazer eutanásia no meu cachorrinho, só a anestesia ele ficou em paz e não sentiu nada. Pq não pode ser assim com a gente tbm? :'(

Pronto, você já tem cinco postagens. Só aguardar 24 horas agora. Sobre coquetéis, eu suspeito que você não vai ter nada que permita CTB ("catch the bus" é a expressão que usam pra 'se matar' aqui no site). Mas se você der uma pesquisada tem muitos outros métodos discutidos que são bastante eficientes.
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Essa que vcs estão falando aqui parece ser simples. Sabe dizer se parece causar dor tbm? Cansei de tanta dor e sofrimento. Queria algo que fosse bem tranquilo. Igual quando tive que fazer eutanásia no meu cachorrinho, só a anestesia ele ficou em paz e não sentiu nada. Pq não pode ser assim com a gente tbm? :'(
O método SN tem um leve desconforto, mas não muito. Porém o método mais tranquilo, que quase todo mundo aqui no site gostaria de adotar, é exatamente usando o mesmo medicamento usado pra fazer eutanásia no seu cachorrinho: pentobarbital (aqui no site conhecido pela marca do fabricante, "Nembutal", chamado apenas de N).
Só que N é dificilimo de adquirir, e quando aparece alguém vendendo é muito caro (as pessoas aqui no site pagaram até 700 dólares por uma dose letal)
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion
Nightmare Crow

Nightmare Crow

Member
Sep 2, 2019
8
Andei pesquisando e está em torno de 600 mesmo, mas como não tenho dinheiro, não vou conseguir isso não...
Penso eu, se um remédio de 100mg de quetiapina faz dormir um pouco, será que não alcanço o objetivo com vários dele?
Ou esse SN mais alguma coisa para adormecer e não sentir os efeitos?

O método SN tem um leve desconforto, mas não muito. Porém o método mais tranquilo, que quase todo mundo aqui no site gostaria de adotar, é exatamente usando o mesmo medicamento usado pra fazer eutanásia no seu cachorrinho: pentobarbital (aqui no site conhecido pela marca do fabricante, "Nembutal", chamado apenas de N).
Só que N é dificilimo de adquirir, e quando aparece alguém vendendo é muito caro (as pessoas aqui no site pagaram até 700 dólares por uma dose letal)
 
  • Like
Reactions: Quase Nada, Aion, Baskol1 and 1 other person
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Andei pesquisando e está em torno de 600 mesmo, mas como não tenho dinheiro, não vou conseguir isso não...
Penso eu, se um remédio de 100mg de quetiapina faz dormir um pouco, será que não alcanço o objetivo com vários dele?
Ou esse SN mais alguma coisa para adormecer e não sentir os efeitos?
Olha não sei dizer, talvez ajude sim. No site tem muitas pessoas falando que vão tomar benzodiazepinas logo antes do SN, talvez pra ficar menos ansiosos ou sentirem menos efeitos.
Mas tem uma coisa, é altamente recomendado tomar antieméticos (remédios que evitam náusea e vômito) antes do SN, a principal forma recomendada é de 8 em 8 horas, 48 horas antes do SN ("48-hour regimen"). E o site abaixo, que explica direitinho o esquema dos antieméticos, recomenda não misturar com anti-psicóticos nem benzodiazepinas:
 
  • Like
Reactions: Aion and Baskol1
Nightmare Crow

Nightmare Crow

Member
Sep 2, 2019
8
Vou ler isso...
Vc pensa em algum método tbm?
Pode me chamar para conversar sobre como conexões um lugar de procedência, se vc conhecer?

Olha não sei dizer, talvez ajude sim. No site tem muitas pessoas falando que vão tomar benzodiazepinas logo antes do SN, talvez pra ficar menos ansiosos ou sentirem menos efeitos.
Mas tem uma coisa, é altamente recomendado tomar antieméticos (remédios que evitam náusea e vômito) antes do SN, a principal forma recomendada é de 8 em 8 horas, 48 horas antes do SN ("48-hour regimen"). E o site abaixo, que explica direitinho o esquema dos antieméticos, recomenda não misturar com anti-psicóticos nem benzodiazepinas:
 
  • Like
Reactions: Lennox, Quase Nada and Aion
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
Vou ler isso...
Vc pensa em algum método tbm?
Pode me chamar para conversar sobre como conexões um lugar de procedência, se vc conhecer?
Te chamei no pv, agora você tem essa função habilitada.
 
  • Like
Reactions: Aion
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
lá vem mais pergunta preguiçosa: pra pagar um boleto ou retirar encomenda, precisa ter um comprovante de residência, tipo um talão de água ou luz? precisa ter uma cópia, e pode levar só a cópia ou tem que levar o original também? dá de copiar em qualquer papelaria? precisa mostrar a identidade pra eles ou algo assim?

realmente espero que a resposta pra maioria dessas seja "não"
 
  • Like
Reactions: Lennox and Aion
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
lá vem mais pergunta preguiçosa: pra pagar um boleto ou retirar encomenda, precisa ter um comprovante de residência, tipo um talão de água ou luz? precisa ter uma cópia, e pode levar só a cópia ou tem que levar o original também? dá de copiar em qualquer papelaria? precisa mostrar a identidade pra eles ou algo assim?

realmente espero que a resposta pra maioria dessas seja "não"
Não. Só se for retirar encomenda nos correios, aí precisa levar o RG.

edit: essa minha resposta foi bem preguiçosa, melhorando:
Pagar boleto não precisa de nenhum documento.
Retirar encomenda nos correios precisa do RG original e o código de rastreamento.
 
Last edited:
  • Wow
  • Like
Reactions: Lennox and deltahead
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
seria uma boa ideia jogar o SN restante fora em uma daquelas lixeiras públicas? é bem perto de casa, e daria de fazer meio discreto. mas tenho um medo irracional de que cause algum problema pra alguém ou deixe eles doentes, sei lá. deve ser bobagem.
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
Quase Nada

Quase Nada

There is no such thing as "bad influences" we do,
Sep 8, 2019
18
alguem aqui tem algum entendimento sobre N .... eu gostaria muito de compra ele mais so acho sites fakes se alguem tive algum modo de compra tbm me interesso obg des de ja
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
Lennox

Lennox

No alarms, and no surprises...
Jul 21, 2019
223
seria uma boa ideia jogar o SN restante fora em uma daquelas lixeiras públicas? é bem perto de casa, e daria de fazer meio discreto. mas tenho um medo irracional de que cause algum problema pra alguém ou deixe eles doentes, sei lá. deve ser bobagem.
Se eu fosse jogar fora eu jogaria dentro do vaso e daria descarga, já li que na água ele se transforma com o tempo em nitrato, que é muito menos tóxico, e mesmo que demore a transformar, ele vai se diluir nos milhões de litros de água do esgoto impossibilitando causar qualquer mal. Mas cuidado pra não ficar sem uma quantidade de reserva, caso precise de uma segunda ou terceira dose.

Teve uma pessoa no fórum que usou um daqueles testes de nitrito de aquário pra testar a pureza do SN. A pessoa disse que misturando o SN com a água e testando imediatamente dava puro, porém deixando passar alguns minutos pureza já decaia consideravelmente, ou seja o nitrito convertia-se em nitrato. Mas fiquei desconfiado, acho que isso não acontece assim tão rápido. Foi nesse thread o relato: https://sanctioned-suicide.net/thre...m-testing-kit-rough-version.18188/post-384753

alguem aqui tem algum entendimento sobre N .... eu gostaria muito de compra ele mais so acho sites fakes se alguem tive algum modo de compra tbm me interesso obg des de ja
O vendedor mexicano de quem o pessoal comprava muito há uns meses atrás (chamado simplesmente de "A") parece que não está vendendo mais. Vi algumas pessoas comentando sobre um novo vendedor chinês. Mas acho muito arriscado pagar 800 dólares numa coisa que pode nem chegar. Vou me virar com outros métodos.
 
Last edited:
  • Like
  • Hugs
  • Aww..
Reactions: deleted, Aion, Quase Nada and 1 other person
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
muito obrigado.
 
  • Like
  • Wow
Reactions: Aion, Lennox and Quinlor
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
finalmente comprei e paguei o SN depois de muito enchimento de saco. imprimi o boleto e paguei numa lotérica. agorei eu voltei pra casa e no site ainda diz "pagamento pendente". claro que não vai atualizar automaticamente, mas me deixou um pouco assustado. espero que não tenha feito alguma bobagem
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
finalmente comprei e paguei o SN depois de muito enchimento de saco. imprimi o boleto e paguei numa lotérica. agorei eu voltei pra casa e no site ainda diz "pagamento pendente". claro que não vai atualizar automaticamente, mas me deixou um pouco assustado. espero que não tenha feito alguma bobagem
boleto demora tipo uns dois dias pra cair...
bobagem é oq vc vai fazer depois, boa sorte!
 
  • Like
Reactions: Aion and Lennox
A

aryaff

Member
Jul 11, 2019
10
Oi gente, primeira vez que escrevo aqui. Vou comprar sn essa semana e já comprei a cimetidina e plasil. Tenho que ficar sem comer 8 horas antes e tomar a cimetidina 3 dias antes, é isso?
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Aion and Quinlor
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
159
finalmente chegou. 99,5% de pureza, grau alimentício. tenho 4 outros potes cheios também, com 15 a 20 gramas. dei descarga no resto e joguei o pacote no lixo. também rasguei toda a informação pra ninguém suspeitar de mim. é bem branquinho o SN, talvez um pouquinho amarelo mas talvez seja só a luz do meu quarto. o cheiro é bem químico e a consistência é grudenta tipo açúcar. lavei as mãos umas 4 vezes enquanto media. espero que a minha balança esteja certa. deixei dentro de uma caixinha de madeira fechada com cadeado. espero que fique preservado. acho que a pior coisa foi a validade dele, expira março do ano que vem. isso é menos tempo do que eu gostaria. o processo foi até relativamente tranquilo. vou esperar alguns dias até fazer uma thread sobre isso. eu realmente espero que esse seja o fim de toda essa pesquisa e preocupação. queria muito me sentir aliviado mas o cérebro simplesmente não desliga a ansiedade.
 
  • Like
  • Love
  • Wow
Reactions: deleted, Karl, Quinlor and 2 others
A

Aion

Member
Jul 20, 2019
35
Oi gente, primeira vez que escrevo aqui. Vou comprar sn essa semana e já comprei a cimetidina e plasil. Tenho que ficar sem comer 8 horas antes e tomar a cimetidina 3 dias antes, é isso?
2 dias.
 
  • Like
Reactions: aryaff
TiredBipolar

TiredBipolar

"I got a timebomb ticking in my head..."
Sep 12, 2019
14
Alguém do Paraná?
 
  • Like
  • Wow
Reactions: Max Castilho, thouisdead and Aion
trynacbt

trynacbt

Arcanist
Sep 28, 2019
476
Alguém conseguiu N de A no Brasil? Estou querendo tentar, mas tenho medo do N não chegar, ou pior ainda, alguma consequência legal...
 
  • Like
Reactions: Aion
Quase Nada

Quase Nada

There is no such thing as "bad influences" we do,
Sep 8, 2019
18
eu to tentando arruma aqui no Brasil msm. pq nao consegui resposta do A.
 
  • Like
Reactions: Aion
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
Monoxido de carbono também dilata a retina... A questão é q vc vai estar morto então a sua aparência não vai importar muito certo. Sobre a da medição do SN é simplesmente q se vc tomar de mais a probabilidade de vc vomitar é maior fora isso não é algo tão importante.
 
  • Like
Reactions: Aion and Karl
Karl

Karl

Member
Oct 14, 2018
74
Monoxido de carbono também dilata a retina... A questão é q vc vai estar morto então a sua aparência não vai importar muito certo. Sobre a da medição do SN é simplesmente q se vc tomar de mais a probabilidade de vc vomitar é maior fora isso não é algo tão importante.
minha preocupação é quanto a dor que eu possa sentir, pois na verdade já passei por uma experiencia de dilatação na retina e é muito desconfortável. Porém, se eu morrer dentro de 15-30 minutos, eu aguento.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Aion and Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,057
minha preocupação é quanto a dor que eu possa sentir, pois na verdade já passei por uma experiencia de dilatação na retina e é muito desconfortável. Porém, se eu morrer dentro de 15-30 minutos, eu aguento.
É por isso que é recomendável tomar um calmante antes
 
  • Like
Reactions: Aion

Similar threads

BARIZON
Replies
21
Views
332
Suicide Discussion
razahcareca27
R
infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
infinitend
Replies
19
Views
426
Suicide Discussion
Maikon Douglas 249
M
ForgottenAgain
Replies
2
Views
240
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain