• Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

• Security update: At around 2:28AM EST, the site was labeled as malicious by Google erroneously, causing users to get a "Dangerous site" warning in most browsers. It appears that this was done by mistake and has been reversed by Google. It may take a few hours for you to stop seeing those warnings.

If you're still getting these warnings, please let a member of staff know.
JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
44
Eu tenho uma paranoia com o meu corpo. Quero escrever que quero ser cremada, como se não existisse. Não quero ser encontrada e filmada morta. Como não consigo desaparecer, me restou isso. Como não pude conseguir N, sobrou o SN.
Já estou acabando minha despedida de 36 paginas(somente 4 é sobre mim) falta reeditar. Espero que dê certo.
Consegui a lista de locais onde fornecem SN?
O SN ate que nao foi dificil , agora essa meto pqp..a nao ser paracetamol tudo o resto que o pessoal usa nas suas experiencias aqui só mesmo com receita .

Eu tb nao entendo nada de remedios mas com tanta pesquisa qualquer ainda viro medico 🧐 Quem sabia sobre isso ja nem deve tar por aqui e por isso a informacao pode-se ter perdido. Sim tb precisam de receita.. fazia apenas sentido se fossem mais faceis de se arranjar , mas eu tambem nao achei :( .

pelo que li, aí parece tao facil como fazer compras no supernercado jajaja . Aqui nao é assim há mtos anos, mas nao tinha nocao que tava tao dificil

Consulta no medico nao tou mto confiante. Esse remedio deve ser dos mais fortes para nausea e enxaquecas,.. inclusive diz que é para pacientes que tiveram quimioterapia... Imagino que o medico nao va dar esse que eu quero e comece primeiro por tentar com um mais fraco . Mas se nao tiver outra hipotese tb vou tentar isso

obrigado pela ajuda. Forca ai
E tu conseguiu o SN aonde amigo?

Last edited:
Coringa

Coringa

Member
Mar 19, 2024
66
é porque alguns de nós estamos literalmente mortos

oi, ainda está viva? queria saber porque só 4 pagnias sao sobre voce
Ao que parece ela já pegou o busão

EyeBeyond

EyeBeyond

Beyond Galaxy
Dec 3, 2023
72
Comprei sn na magazine luiza mas joguei fora, eu n tenho coragem mas to tentando criar coragem de ctb

K

Kiryu6877

New Member
Oct 29, 2021
2
Boa tarde. Alguém aqui sabe onde conseguir benzos pelo telegram?

DoomedDarkCircles

DoomedDarkCircles

Member
Feb 23, 2024
15
Soube que o método com SN comumente envolve diazepam/oxazepam sólido (em comprimidos). Eu não tenho acesso a esses no momento, mas tenho acesso a clonazepam líquido. O método com SN poderia ser feito com ele ou não?

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
72
Nunca mais vi o @fvckfamily e o @Ethernatuskoi conversando por aqui, vcs ainda estão entre nós? Teve thread de despedida? Não cheguei a ver.

AUROR4

AUROR4

Member
Dec 20, 2024
38
Boa tarde. Alguém aqui sabe onde conseguir benzos pelo telegram?
Conseguiu? Eu tô em um grupo privado que vende, nunca comprei mas tem bastante referências de venda de receitas e medicamentos

LukaParrot

LukaParrot

Student
Dec 18, 2024
158
Estou largando uma bomba aqui pois aqui é a concentração de brasileiros.

Por favor dêem uma lida e façam sua reflexão.

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
72
Estou largando uma bomba aqui pois aqui é a concentração de brasileiros.

Por favor dêem uma lida e façam sua reflexão.
Acho que a thread foi apagada, não consigo visualizar

• Like
Reactions: imtiredreallytired
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
72
Alguém proximo de ctb? Pretendem usar benzos? Eu estava pensando em usar os benzos, mas tenho medo de apagar e não conseguir tomar um segundo copo de SN caso eu vomite, e acabar não dando certo.

• Like
Reactions: EyeBeyond
K

Kiryu6877

New Member
Oct 29, 2021
2
Conseguiu? Eu tô em um grupo privado que vende, nunca comprei mas tem bastante referências de venda de receitas e medicamentos
Consegui. Comprei de um cara recomendado por um colega aqui do fórum que já pegou o busão.
Chegou certinho.

• Like
Reactions: JackSparrow
JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
44
Conseguiu? Eu estou em um grupo privado que vende, nunca comprei mas tem bastante referências de venda de receitas e medicamentos
Consegui repassar o link no chat q a gente tava conversando?

my endless blue

my endless blue

Member
Apr 22, 2023
51
Oi, tudo bem?
Alguém sabe me dizer onde posso conseguir um bom nitrito de sódio no Brasil?
Achei em vários sites mas todos eles tem preços bem diferentes e eu não consigo decidir qual seria mais confiável

JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
44
Oi, tudo bem?
Alguém sabe me dizer onde posso conseguir um bom nitrito de sódio no Brasil?
Achei em vários sites mas todos eles tem preços bem diferentes e eu não consigo decidir qual seria mais confiável
Vc conhece a La* Imp***?

pollux

pollux

Knight of Infinite Resignation
May 24, 2024
190
Quanto a comprar o SN: não sei até que ponto vem daqui, mas se forem comprar, não dêem estrelas/avaliação no SN, por favor...

Eu procurei outros reagents comuns usados em laboratórios e a maioria deles não tem avaliação nenhuma. Provavelmente é irrelevante, mas mesmo assim, não dêem motivos pra alguém suspeitar algo.

O

ocheeva

Member
May 6, 2020
35
Oi gente! Depois de anos estou de volta aqui, e dessa vez será a última.

• Love
  • Aww..
  • Like
Reactions: Quinlor, imtiredreallytired, EyeBeyond and 2 others
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,061
Viu algum de vcs vivencia uma sensação de pós morte depois de várias tentativas de CTB? Eu tenho essa sensação desde do meu pico de depressão profunda tipo eu fiquei mais zem comecei a me importar e me aborrecer menos com as coisas e tal.

• Like
Reactions: deleted and Romeo1984
O

ocheeva

Member
May 6, 2020
35
Meu sn na l**Im****** tá demorando muito roa ser enviado. Alguém aqui comprou la de boas?

social_anxiety

social_anxiety

Member
May 13, 2023
34
Viu algum de vcs vivencia uma sensação de pós morte depois de várias tentativas de CTB? Eu tenho essa sensação desde do meu pico de depressão profunda tipo eu fiquei mais zem comecei a me importar e me aborrecer menos com as coisas e tal.

Eu tive uma sensação "parecida" depois que fiz uma cirurgia em que tive que tomar anestesia geral. A última coisa que lembro no momento era estar deitado na sala de cirurgia e conversando com o médico. De repente, como num piscar de olhos, estou na sala ao lado, tremendo de frio e sem entender bem o que estava acontecendo. No dia seguinte fiquei pensando que a morte deve ser como aquele momento em que estive "desligado". Sem sonhos, nenhuma gota de consciência, somente o nada.

Eu acredito que essa sensação acontece porque nós temos uma leve experiência de como é a morte. Ou ainda de que se tentarmos CTB e formos bem sucedidos, aquilo é o que vamos experimentar (ou não experimentar, no caso rsrs). Para quem tem depressão ou outro transtorno mental, a vida é na maioria das vezes ruim. Essa experiência de quase morte passa a ser um conforto. Uma comprovação de que tudo vai acabar e que nada na vida realmente importa.

Eu fiquei um bom tempo sem me importar com tudo. Mas como já faz bastante tempo que tive essa experiência... hoje me importo e me aborreço com as coisas de novo :ahhha:

• Love
Reactions: Quinlor
Chorona

Chorona

New Member
Dec 18, 2021
2
Feliz em saber que não sou a unica por aqui...

• Hugs
  • Love
Reactions: Gangrel and ocheeva
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,061
Eu tive uma sensação "parecida" depois que fiz uma cirurgia em que tive que tomar anestesia geral. A última coisa que lembro no momento era estar deitado na sala de cirurgia e conversando com o médico. De repente, como num piscar de olhos, estou na sala ao lado, tremendo de frio e sem entender bem o que estava acontecendo. No dia seguinte fiquei pensando que a morte deve ser como aquele momento em que estive "desligado". Sem sonhos, nenhuma gota de consciência, somente o nada.

Eu acredito que essa sensação acontece porque nós temos uma leve experiência de como é a morte. Ou ainda de que se tentarmos CTB e formos bem sucedidos, aquilo é o que vamos experimentar (ou não experimentar, no caso rsrs). Para quem tem depressão ou outro transtorno mental, a vida é na maioria das vezes ruim. Essa experiência de quase morte passa a ser um conforto. Uma comprovação de que tudo vai acabar e que nada na vida realmente importa.

Eu fiquei um bom tempo sem me importar com tudo. Mas como já faz bastante tempo que tive essa experiência... hoje me importo e me aborreço com as coisas de novo :ahhha:
A minha sensação é tipo quando alguém vem brigar comigo ou surge algum problema eu penso: cara eu quase morri, podia estar morto nesse exato momento se acha que eu vou perder a minha paciência por causa de um pobre coitado ou por causa de bobagem cotidiana? ou algo como: cara vc não tem a minima ideia do que eu já passei na minha vida... mas lógico eu me sinto também mais insensível, neutro, busco evitar situações de stress e tal. Outro dia eu tomei um fora de uma moça, meio que ela gritou comigo, me provocou, queria me ver descontrolado e ela tomou um susto de ver a minha reação totalmente seca e calma considerando a situação. Achou que eu provavelmente estou pronto para cometer um crime, sei lá:ahhha:
Vc começa a ver como a nossa vida cotidiana é vazia e como as pessoas se prendem a coisas pequenas.

Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: Gangrel and Romeo1984