• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3b
    oei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
Boa tarde gente, depois de pesquisar bastante do PPH e aqui no fórum, decidi pelo método com SN ou Paraquat (agrotóxico) por ser praticamente impossível tratar, o segundo porém aparentemente não é mais comercializado livremente. Alguém sabe onde posso encontrar o SN? Nos sites que encontrei só achei a versão alimentícia, a pureza desses é suficiente? Se tivessem indicações de lógica física seria ainda melhor, pois atualmente, devido a pandemia estou morando com meus pais (BH, MG)

Qual antiemético vocês recomendam, um que seja fácil de adquirir? Tenho vários comprimidos de alprazolam 0.5 (benzodiazepínico, cerca de 30 comprimidos), além de uns 40 de zolpidem (uso pra dormir), sertralina e venlafaxina, eles podem ser úteis?

Muito obg.
 
ZardozOmega

ZardozOmega

Narcissist Gay NEET-cel
Mar 4, 2020
718
Eu comprei o meu no Mercado Livre. Sou de BH tmb
Antiemetico é o plasil.
 
  • Like
Reactions: ecmnesia
Hanna Backer

Hanna Backer

A pecadora
Sep 10, 2020
32
Boa tarde gente, depois de pesquisar bastante do PPH e aqui no fórum, decidi pelo método com SN ou Paraquat (agrotóxico) por ser praticamente impossível tratar, o segundo porém aparentemente não é mais comercializado livremente. Alguém sabe onde posso encontrar o SN? Nos sites que encontrei só achei a versão alimentícia, a pureza desses é suficiente? Se tivessem indicações de lógica física seria ainda melhor, pois atualmente, devido a pandemia estou morando com meus pais (BH, MG)

Qual antiemético vocês recomendam, um que seja fácil de adquirir? Tenho vários comprimidos de alprazolam 0.5 (benzodiazepínico, cerca de 30 comprimidos), além de uns 40 de zolpidem (uso pra dormir), sertralina e venlafaxina, eles podem ser úteis?

Muito obg.
Oie, uee agora vc me pegou, comprei um no mercado livre e versão alimenticia e o cara garantiu que é 100% puro, marca aclicel algo assim! Mas no guia tava escrito que o food ta valendo o que você tem que tomar cuidado é com sais de cura! Esses só tem 5, 6% de nitrito!
 
  • Like
Reactions: ecmnesia and ZardozOmega
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
Eu comprei o meu no Mercado Livre. Sou de BH tmb
Antiemetico é o plasil.
Vc sabe qual a pureza do que comprou?
Oie, uee agora vc me pegou, comprei um no mercado livre e versão alimenticia e o cara garantiu que é 100% puro, marca aclicel algo assim! Mas no guia tava escrito que o food ta valendo o que você tem que tomar cuidado é com sais de cura! Esses só tem 5, 6% de nitrito!
Ainda bem q não investi no sal de cura, obrigada!
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists and Hanna Backer
ZardozOmega

ZardozOmega

Narcissist Gay NEET-cel
Mar 4, 2020
718
Vc sabe qual a pureza do que comprou?

Ainda bem q não investi no sal de cura, obrigada!
sei não, o vendedor não informa. ele fala que é puro mas não dá porcentagem
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists and ecmnesia
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
Sou de BH também, vou tentar SN. Ja comprei posso te passar o link. Em questão do antimetico estarei usando o Vonau, o que acha?

Edit: Acabei de descobrir que o Vonau não funciona.
 
Last edited:
S

Steamm

-
Feb 28, 2020
446
Sou de BH também, vou tentar SN. Ja comprei posso te passar o link. Em questão do antimetico estarei usando o Vonau, o que acha?

Edit: Acabei de descobrir que o Vonau não funciona.
A garota que fez esse tópico já cometeu suicídio faz um tempo.
 
  • Aww..
  • Love
Reactions: SadGirl and Hidan Smith
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
679
Sou de BH também, vou tentar SN. Ja comprei posso te passar o link. Em questão do antimetico estarei usando o Vonau, o que acha?

Edit: Acabei de descobrir que o Vonau não funciona.
Alguém sabe me dizer se Vonau ainda funciona como antiemético pro método SN? No Brasil é a melhor opção que temos, bem mais forte que Plasil
 
ZardozOmega

ZardozOmega

Narcissist Gay NEET-cel
Mar 4, 2020
718
Alguém sabe me dizer se Vonau ainda funciona como antiemético pro método SN? No Brasil é a melhor opção que temos, bem mais forte que Plasil
Vonau não é antagonista da dopamina. Plasil é melhor
 

Similar threads

infinitend
Replies
65
Views
2K
Suicide Discussion
Macrista
M
infinitend
Replies
1
Views
206
Suicide Discussion
rozeske
R
greg ! :3
Replies
0
Views
173
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
burglarlydante
Replies
0
Views
245
Suicide Discussion
burglarlydante
burglarlydante
supergip
Replies
3
Views
401
Suicide Discussion
phoebie467
phoebie467