garota suicida
Member
- Sep 15, 2023
- 26
A um mês havia criado uma conta aq na SS com o nome little girl suicide. Estava em uma fase difícil e prestes a ctb com sn. Passei dias lendo tópicos sobre esse método e ja havia adquirido o sn e os medicamentos suplementares. Durante os dias que passei no fórum fiz dois amigos com quem gostei de conversar e foram de grande ajuda nos últimos momentos antes de perder a conta. O nome deles é Cronos e Slark. Devido ao problema no site perdi a conta recente que tinha criado e perdi também contato com os dois amigos que vinham dando uma força. Os dois me incentivaram a tentar dar uma chance para a vida antes de ctb e que as coisas poderiam melhorar. Recentemente venho tentado me esforçar pra dar essa chance, voltei a trabalhar com o que me formei e ver se as coisas melhoravam com o tempo. Mesmo depois disso continuo inclinada ao ctb, tenho dificuldade pra ver o lado bom da vida, ser feliz e ter uma pessoa com quem compartilhar a vida...trabalhar e viver uma rotina pra mim não tem sentido..não vejo felicidade nisso e nem vontade de continuar lutando por alguma coisa que nunca parece melhorar. Meu sn e os remédios ainda estão comigo, sinto um certo conforto em saber que posso partir quando estiver preparada. Esse fórum é um lugar acolhedor e confortante, é bom poder desabafar com as pessoas que estão na mesma situação e te entendem. Me sinto sozinha, não tenho amigos, não tenho uma namorada a muito tempo e não tenho esperança de que a vida seja boa futuramente. Espero que os meus planos futuros funcionem e que não haja falhas. Fico pensativa sobre como meus pais, irmãos e família ficariam após..sei que eles sofreriam sem entender mas continuar viva pra mim parece ser o pior sofrimento.