F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
303
O que levou vocês a chegarem nessa decisão?

• Like
Reactions: so_mais_um
lastboyscout

lastboyscout

Aint Life a Bitch
Sep 23, 2024
68
O que levou vocês a chegarem nessa decisão?
A mim foi um processo , ou seja o rumo que a vida teve apos uma serie de decisoes e consequencias , mas o gatilho, ou seja a origem teve a ver com desgosto amoroso com uma mulher perfeita que despoletou decisoes erradas como sair dum emprego maravilhoso.
Ja passaram 11 anos e foi aí a 1ª vez que pensei a serio. Cheguei a arranjar 2 armas que por SI e estupidez guardei num armario em casa que a minha mae encontrou e deitou fora ao rio Douro lol
Tambem axo que a vida a partir de uma certa altura é ume repeticao e para mim ja deixou de ter interesse. Invejo as pessoas que conseguem obter felicidade nas coisas simples como ir ver futebol ao cafe com uns amigos e tar la a beber umas cervejas todas as semanas e obter a mesma alegria como se fosse a 1ª vez

tas em portugal ou brasil fvkfamily?

• Like
Reactions: so_mais_um and DiniMom
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
To no Brasil, mas compartilho da mesma crença bem parecida com a sua, e entendo completamente o que quer dizer, também perdi o gosto pela vida

• Like
lastboyscout

lastboyscout

Aint Life a Bitch
Sep 23, 2024
68
Eu axo que o ser humano nao foi feito pra viver muitos anos. Em 200 mil anos a média de vida das pessoas estava abaixo de 30 anos. ... Na primeira metade do século XX a esperança de vida passou de 32 anos em 1900 para 34,1 anos em 1913 e deu um salto para 45,7 anos em 1950 e agora deve tar nos 80 ou 90.
Ter o que fazer para tantos anos e conseguir tar feliz nao é pra todos

• Like
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
Eu axo que o ser humano nao foi feito pra viver muitos anos. Em 200 mil anos a média de vida das pessoas estava abaixo de 30 anos. ... Na primeira metade do século XX a esperança de vida passou de 32 anos em 1900 para 34,1 anos em 1913 e deu um salto para 45,7 anos em 1950 e agora deve tar nos 80 ou 90.
Ter o que fazer para tantos anos e conseguir tar feliz nao é pra todos
Sim, Concerteza, nem todos tem uma vida longa por exemplo a minha só durou 17 anos

• Like
lastboyscout

lastboyscout

Aint Life a Bitch
Sep 23, 2024
68
hey cara vc é muito novo.. melhor esperar um pouco, eu ja tenho +30 que vc, é diferente

qual é a razao? a familia vc daqui a poucos anos vai deixar de tar com eles todos os dias, vc vai ter a sua propria familia daqui a uns tempos

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
hey cara vc é muito novo.. melhor esperar um pouco, eu ja tenho +30 que vc, é diferente

qual é a razao? a familia vc daqui a poucos anos vai deixar de tar com eles todos os dias, vc vai ter a sua propria familia daqui a uns tempos
Pode ter certeza,eu já vivi o suficiente

Sua vida vira um inferno, e independente da idade você não aguenta mais viver

• Like
Reactions: so_mais_um, DiniMom and antonhylion
lastboyscout

lastboyscout

Aint Life a Bitch
Sep 23, 2024
68
mas a diferenca em relacao a mim é que nessa idade vc tem muitas oportunidades para emprego, mulher , para crescer e virar as coisas a seu favor,
vc nao viveu nada muito meu amigo.nao faz isso se for por vinganca e querer magoar a familia, ninguem merece

reflita melhor, pode andar aqui mais uns tempos , sem pressa
é a so a minha opiniao mas vc é que sabe, cabe a ti decidir .

• Like
Reactions: DiniMom
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
mas a diferenca em relacao a mim é que nessa idade vc tem muitas oportunidades para emprego, mulher , para crescer e virar as coisas a seu favor,
vc nao viveu nada muito meu amigo.nao faz isso se for por vinganca e querer magoar a familia, ninguem merece

reflita melhor, pode andar aqui mais uns tempos , sem pressa
é a so a minha opiniao mas vc é que sabe, cabe a ti decidir .
Agradeço pelo conselho, realmente acho que não vou fazer hoje, vou esperar mais uns dias,agradeço realmente pelos conselho

• Like
Reactions: so_mais_um, DiniMom and lastboyscout
lastboyscout

lastboyscout

Aint Life a Bitch
Sep 23, 2024
68
Agradeço pelo conselho, realmente acho que não vou fazer hoje, vou esperar mais uns dias,agradeço realmente pelos conselho
sim cara aguenta aí mais um pouco os cavalos :) vai postando umas coisas .. nao tem pressa, faz com calma .. tu tas no controle da tua vida, nao é mais ninguem nem sequer a tua familia. que tem de controlar . e lembra que ninguem é perfeito , às vezes temos de nao levar as coisas tao a serio

• Like
Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
52
Oi fvck, fico feliz de ver q vc vai esperar mais um pouco 💖 vc é realmente muito novo. Eu sei q n posso falar nada pq tento desde os 14, mas eu espero que as coisas melhorem pra vc de vdd

• Like
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
Oi fvck, fico feliz de ver q vc vai esperar mais um pouco 💖 vc é realmente muito novo. Eu sei q n posso falar nada pq tento desde os 14, mas eu espero que as coisas melhorem pra vc de vdd
Obrigado mesmo de verdade,mas acho que dificilmente vão melhorar

• Hugs
  • Like
Reactions: so_mais_um and Calliandras
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
Esse SN da Qu*mi no ML é bom?
Acredito que nenhum do mercado livre é tão confiável assim, é melhor comprar em uma química normal

• Like
freakshow

freakshow

Member
Jun 30, 2024
36
alguém q ja comprou sn sabe se a embalagem do SN é discreta? moro com meus pais e tenho medo deles descobrirem se eu pedir pra entregar onde moro.
tava pensando em comprar da L*b im***t

M

mazam

Member
Jul 3, 2024
22
alguém q ja comprou sn sabe se a embalagem do SN é discreta? moro com meus pais e tenho medo deles descobrirem se eu pedir pra entregar onde moro.
Onde você mora, quem vai receber a embalagem?

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
What IS pt-br? Please
Portuguse brazil
Você pode pedir pra uma agência dos correios próxima, e buscar lá,facilita todo trabalho

• Like
Reactions: Defenestration