• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block.

deep-sleeper

deep-sleeper

Member
Aug 16, 2025
64
Hello, I found SN that's very cheap here, and I would like to know if there are any problems with buying SN in Brazil or any of the medications prescribed in the pph (jan. 2025)

Oi, eu recentemente achei NS pra comprar, e queria saber se tem como eu me ferrar com a polícia na compra do NS ou qualquer um dos remédios escritos no pph (jan. 2025)

• Like
Reactions: davidtorez
M

mazam

Member
Jul 3, 2024
34
Olá, encontrei SN muito barato aqui e gostaria de saber se há algum problema em comprar SN no Brasil ou algum dos medicamentos prescritos no pph (jan. 2025)

Oi, eu encontrei recentemente NS pra comprar, e queria saber se tem como eu me ferrar com a polícia na compra do NS ou qualquer um dos remédios escritos no pph (jan. 2025)Qual

Olá, encontrei SN muito barato aqui e gostaria de saber se há algum problema em comprar SN no Brasil ou algum dos medicamentos prescritos no pph (jan. 2025)

Oi, eu encontrei recentemente NS pra comprar, e queria saber se tem como eu me ferrar com a polícia na compra do NS ou qualquer um dos remédios escritos no pph (jan. 2025)
Qual marca de SN e grau de pureza?