• Hey Guest,

    If you would still like to donate, you still can. We have more than enough funds to cover operating expenses for quite a while, so don't worry about donating if you aren't able. If you want to donate something other than what is listed, you can contact RainAndSadness.

    Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Alguém sabe onde vende-se pentobarbital que não seja tão caro mas que seja eficaz no estado de São Paulo?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Alguém sabe onde vende-se pentobarbital que não seja tão caro mas que seja eficaz no estado de São Paulo?
Pentobarbital é proibido no Brasil. Acho difícil achar alguém de confiança que venda. E o site da paz farmácia é golpe.

Caso ache alguém passa o contato
 
fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Pentobarbital é proibido no Brasil. Acho difícil achar alguém de confiança que venda. E o site da paz farmácia é golpe.

Caso ache alguém passa o contato
Eu sei que é permitido no Brasil para eutanasiar animais de estimação com doenças terminais. Alguém sabe alguma forma segura de pegar do México ou França?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Eu sei que é permitido no Brasil para eutanasiar animais de estimação com doenças terminais. Alguém sabe alguma forma segura de pegar do México ou França?
Tente a dark web pesquise no fórum como acessar e achar o fornecedor. O nome do vendedor que pph indica é chamado de C. Boa sorte na sua pesquisa.
 
  • Love
Reactions: fuzattojuliana
fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Dark Web é um site ou fórum? Se puder me mandar o link por mensagem, eu agradeço. Obrigada.
Tente a dark web pesquise no fórum como acessar e achar o fornecedor. O nome do vendedor que pph indica é chamado de C. Boa sorte na sua pesquisa.
 
fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Por que você não tenta SN?
Também me interessei por esse, inclusive tenho uma lista em inglês como sair usando ele mas sabe aquele medo de sentir dor? Sou cautelosa com isso, tenho medo de me autosabotar.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Também me interessei por esse, inclusive tenho uma lista em inglês como sair usando ele mas sabe aquele medo de sentir dor? Sou cautelosa com isso, tenho medo de me autosabotar.
Então pesquise bastante sobre SN e tire suas conclusões. Bem vinda ao SS
 
  • Like
Reactions: fuzattojuliana
fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Então pesquise bastante sobre SN e tire suas conclusões. Bem vinda ao SS
Obrigada de verdade! Que até dezembro eu esteja em paz!
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Com certeza vai estar. Tem um offtopic só de brasileiro. Entra lá e mande suas dúvidas
 
  • Like
Reactions: fuzattojuliana
fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Com certeza vai estar. Tem um offtopic só de brasileiro. Entra lá e mande suas dúvidas
Como se chama? Vou entrar sim! De São Pedro - SP, muitos abraços para você! Grata!
 
  • Like
Reactions: Ulisses

Similar threads

K
Replies
1
Views
153
Suicide Discussion
matheus
matheus
infinitend
Replies
6
Views
499
Suicide Discussion
Myforevercharlie
Myforevercharlie
infinitend
Replies
3
Views
403
Suicide Discussion
Nefera
Nefera
greg ! :3
Replies
0
Views
278
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3