• Hey Guest,

    If you would still like to donate, you still can. We have more than enough funds to cover operating expenses for quite a while, so don't worry about donating if you aren't able. If you want to donate something other than what is listed, you can contact RainAndSadness.

    Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
DESCRIÇÃO

O enforcamento suicida é o ato de suspender total ou parcialmente o corpo com a ajuda de uma ligadura, de modo que o peso corporal faça com que certas partes do corpo pressionem a ligadura, resultando em morte. Este artigo discute a forma de enforcamento mais comumente encontrada, na qual partes do pescoço são comprimidas.

PASSO-A-PASSO

1. Encontre um ponto de ancoragem.

2. Amarre uma extremidade de uma ligadura fina ao ponto de ancoragem usando um nó de engate aconchegante e faça um nó usando o nó corrediço com a outra extremidade.

3. Teste a configuração empurrando firmemente a corda com as mãos.

4. Coloque o laço no meio do caminho entre o pomo de adão e a base do pescoço. (Se você seccionou visualmente o pescoço em terços, seria a primeira linha de baixo para cima.)

5. Incline o corpo para a frente (não para baixo) e incline a cabeça para baixo.

MELHORES TIPOS DE CORDA

Cordas.jpg


O objetivo da suspensão total, que também é muito usada em execuções, é quebrar o pescoço. Os participantes caem verticalmente com uma corda presa ao pescoço, que quando esticada aplica uma força suficiente para romper a medula espinhal, causando a morte. A menos que uma longa queda seja planejada, como queda de uma ponte ou um telhado, o nó do carrasco não deve ser usado, pois causa muita fricção.

Como um exemplo de suspensão total, considere a mulher neste vídeo:
[o link está quebrado e não conseguimos repor, leia a descrição abaixo.]

Ela usa algum tipo de pano e o prende a uma grade. Em seguida, ela amarra o pano em volta do pescoço e dá o salto. Ela hesitou um pouco e puxou os pés para se levantar novamente, mas deixou-se cair novamente. Sem espasmos ou balançando, é um enforcamento realmente pacífico. Para o método de queda longa ou queda medida, geralmente, o nó é colocado sob a orelha esquerda do prisioneiro (a posição subaural).

SUSPENSÃO PARCIAL

Enquanto um loop fixo [o link que estava aqui foi quebrado] também pode funcionar, um laço geralmente parece ser mais seguro. Não há absolutamente nenhuma necessidade de aprender quaisquer nós complexos e difíceis. Quanto mais complexo for o nó, maior será a fricção e será mais difícil comprimir o pescoço.

NÓ PARA SUSPENSÃO TOTAL:



NÓ PARA SUSPENSÃO PARCIAL:



O post que você está lendo foi compartilhado pelo @user398417 em outra plataforma. Ele também escreveu um post sobre o método de pular, que pode ser encontrado nesse link. Descanse em paz, @user398417

palavras-chave: brasil, portugal, brazil, português, brasileiro, brasileiros, métodos
 
Last edited:
  • Like
  • Informative
Reactions: deleted, mayumi, bored and 2 others
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Não consegui editar o post devido ao tempo que se passou.

Vou acrescentar informações aqui:

Os materiais necessários para esse método são facilmente encontráveis por pessoas comuns, comparado com métodos que usam venenos ou armas, por exemplo.

O objeto no qual a corda será presa tem que ser algo que seguramente não irá se quebrar ou mover.

SUSPENSÃO PARCIAL

A suspensão parcial funciona de maneira diferente da suspensão total. A morte é alcançada através da compressão / constrição da via aérea (traquéia) e das artérias e veias do pescoço. Nessa forma de enforcamento, o pescoço não é quebrado.

Apesar de a perda de consciência ser rápida, não é instantânea. Pode haver desconforto.

Devido a chance de dano cerebral em caso haja intervenção de outras pessoas, deve ser feito em local apropriado.

Diferente da suspensão total, a parcial requer pouca ou nenhuma queda.

CONFIABILIDADE DO MÉTODO

Quando bem executado, é confiável, ou seja as chances de sucesso são grandes. Isso vale tanto pra suspensão total quanto parcial.

RISCOS EM CASO DE FALHA

Na suspensão parcial, caso você seja interrompido antes da morte, as chances de se ter dano cerebral permanente são muito grandes.
Portanto, esse método só é apropriado pra ser usado em locais nos quais as chances de haver intervenção são mínimas.

Também há risco de paralisia permanente devido a fratura da coluna cervical, lhe confinando a uma cadeira-de-rodas pelo resto da vida.

Links consultados: [1], [2], [3] e [4]
 
Last edited:
guachinio

guachinio

Member
Mar 29, 2024
10
Nó de fateixa para pendurar a corda e o nó de forca para enforcar o pescoço.

Eu fui em uma loja e vi uma corda que custa 2R$ o metro, serve?
 
Demian

Demian

Student
Mar 25, 2024
100
Nó de fateixa para pendurar a corda e o nó de forca para enforcar o pescoço.

Eu fui em uma loja e vi uma corda que custa 2R$ o metro, serve?
Ele n vai responder pq me disseram que ele ctb.
 
  • Like
Reactions: guachinio
H

hana桜⚘

Member
Apr 8, 2024
12
Sabe pq eu não consigo entrar DM com ninguém? (Diz que eu não tenho permissão)
dizem q vc precisa ter um certo numero aleatório de posts e ter 24 horas no site, acho q é isso
 
  • Like
Reactions: guachinio

Similar threads

K
Replies
1
Views
122
Suicide Discussion
mrbluesky
mrbluesky
K
Replies
0
Views
80
Suicide Discussion
kauai101
K
infinitend
Replies
6
Views
455
Suicide Discussion
Myforevercharlie
Myforevercharlie