• UK users: Due to a formal investigation into this site by Ofcom under the UK Online Safety Act 2023, we strongly recommend using a trusted, no-logs VPN. This will help protect your privacy, bypass censorship, and maintain secure access to the site. Read the full VPN guide here.

• Hey Guest,

Today, OFCOM launched an official investigation into Sanctioned Suicide under the UK’s Online Safety Act. This has already made headlines across the UK.

This is a clear and unprecedented overreach by a foreign regulator against a U.S.-based platform. We reject this interference and will be defending the site’s existence and mission.

In addition to our public response, we are currently seeking legal representation to ensure the best possible defense in this matter. If you are a lawyer or know of one who may be able to assist, please contact us at [email protected].

Read our statement here:

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC): 34HyDHTvEhXfPfb716EeEkEHXzqhwtow1L
    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8
DoomedDarkCircles

DoomedDarkCircles

Member
Feb 23, 2024
24
Eu tenho 21 anos e estou pensando em dizer adeus mês que vem.
21 anos é bem, bem mais cedo do que eu imaginava partir. Eu imaginava que seria por volta dos 40. Mas coisas em minha vida pioraram, a maior delas por minha culpa, de forma que a angústia está insuportável. Partir cedo assim é algo que me devasta, mas permanecer também está me devastando.
Eu comprei o SN, o Plasil, o Paracetamol e tenho o Clonazepam líquido — apenas tenho a versão líquida. Não tenho acesso à versão em comprimidos.
Vocês podem analisar meu protocolo para ver se está bom e sanar algumas dúvidas restantes minhas?

• Dia 1 Medicação e Dose
      • 08:00h
      • 1 x 10mg Plasil
      • 16:00h
      • 1 x 10mg Plasil
      • 24:00h
      • 1 x 10mg Plasil
      Dia 2 Medicação e Dose
      • 08:00h
      • 1 x 10mg Plasil
      • 13:00h
      • Iniciar jejum de comida
      • 16:00h
      • 1 x 10mg Plasil
      • 21:30h
      • Iniciar jejum de água
      • 23:00h
      • 1000mg de paracetamol
      • 23:20h
      • 3 x 10mg Plasil
      • Espero 40 minutos
      • Durante isso, dissolver 25mg de SN em 75ml de água
      • 24:00h
      • Beber SN
      • Ingerir aproximadamente 15mg de clonazepam (líquido)
      • Me deitar
Dúvidas que tenho ainda são se o Clonazepam líquido vai servir como benzo, e me pergunto também se posso apenas jogar um monte desse clonazepam para dentro sem contar direito quanto foi (meu clonazepam não faz com que as gotas caiam direito, e aproximadamente 15mg é uma dose muito alta para ficar contando)

Detalhes que podem ajudar em informar sobre doses: eu tenho 44kg e tomo 3-4 gotas de clonazepam para dormir faz uns 3 meses, e criei uma dependência, apesar dessa dosagem ser baixa.

Eu sou meio besta para lidar com medidas. Espero não errar dessa vez.
Tenho que admitir que tomar o SN me assusta também, só de saber o quão é salgado.
Nem álcool (tirando bebidas fracas) eu consigo beber direito porque o gosto forte de álcool no líquido me faz contorcer e querer cuspir tudo. Eu realmente espero que eu consiga

• Hugs
Reactions: MatiSendiri and Vivir_O_No
M

MatiSendiri

Member
Jun 8, 2025
9
I'd say that this is pretty detailed plan for suicide. Sorry to reply in English but have you prepare the medicines above? And I still don't understand the usage of Plasil here. It seems too much imo.

DoomedDarkCircles

DoomedDarkCircles

Member
Feb 23, 2024
24