• Hey Guest,

    If you would still like to donate, you still can. We have more than enough funds to cover operating expenses for quite a while, so don't worry about donating if you aren't able. If you want to donate something other than what is listed, you can contact RainAndSadness.

    Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

M

Max Castilho

Member
Jan 12, 2020
10
Sei que existe inúmeros outros métodos, se eles são melhores ou não, vai depender do ponto de vista. Eu sinceramente só pularia de uma altura de 100 m pra garantir. Vou citar aqui 3 lugares no Brasil de "fácil" acesso e com boas chances de sucesso que eu já pensei em ir para meu CTB. Se alguém conhecer lugares mais favoráveis, por favor poste.


Ponte internacional da amizade, altura 78 m.


Ponte Hercílio Luz, altura 74 m (Mesma altura que a Golden Gate).


Ponte Newton Navarro, altura 60 m no seu ponto mais alto. Essa ponte é famosa aqui no Brasil pelo alto número de suicídios desde sua inauguração (Embora tenha incontáveis casos de sucesso, existe relato de um sobrevivente em uma reportagem no YouTube).
 
Last edited:
  • Love
  • Like
  • Aww..
Reactions: Ethereal Knight, Mr. Morningstar, flank and 4 others
The Warm Industry

The Warm Industry

It's still raining, up here
Jan 26, 2020
52
Desses pontos, a Ponte Hercílio Luz foi a que mais me interessou.

Apesar de eu ter acessibilidade à um prédio consideravelmente alto, eu ainda preferia pular de um lugar o mais alto possível. Todas parecem ótimas recomendações. Obrigado! :hug:
 
  • Like
Reactions: BetterInthanOut and user398417
kaz

kaz

Member
Apr 22, 2020
42
diz um bom lugar em são paulo aí
 
  • Like
Reactions: deleted
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
Desses pontos, a Ponte Hercílio Luz foi a que mais me interessou.

Apesar de eu ter acessibilidade à um prédio consideravelmente alto, eu ainda preferia pular de um lugar o mais alto possível. Todas parecem ótimas recomendações. Obrigado! :hug:
A ponte Hercílio luz foi a que eu mais gostei tbm, alem de ser um lugar lindo é bastante alto. Seria interessante se houvesse uma forma de subir até o topo do vão livre pra garantir ainda mais o sucesso, mas aparentemente é impossível. Qual a altura do prédio que vc tem acesso?
Tentei mas falhei.
Vc tentou saltar?
 
Last edited:
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Vou pular de bungee jump daqui uns dias, não ficarei triste se a corda arrebentar
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
TheSomebody

TheSomebody

...
Sep 28, 2020
283
Alguém sabe como posso conseguir uma arma?
 

Similar threads

K
Replies
1
Views
119
Suicide Discussion
mrbluesky
mrbluesky
infinitend
Replies
3
Views
359
Suicide Discussion
Nefera
Nefera
infinitend
Replies
64
Views
3K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
greg ! :3
Replies
0
Views
238
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3