• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block.

loumiimi

loumiimi

Member
Aug 30, 2025
5
Estou cansado de como tenho agido. Parece que todos os dias procuro algo para me sentir mal, e não sei se é inconsciente ou não. Às vezes percebo que estou agindo assim, mas continuo. Outras vezes, só percebo depois que me acalmo. Mas sinto muita vontade de melhorar, de me sentir melhor e, acima de tudo, não quero mais ser um problema para minha namorada. Sei que meu comportamento é estressante, até para mim. Por um tempo, fiquei em dúvida se queria melhorar ou afundar ainda mais na depressão, e a resposta era sempre a pior opção, mas ultimamente tenho desejado evoluir nessa direção, só que sinto que não consigo.
Além de tudo isso, tenho me sentido uma pessoa ruim e inútil por não estar trabalhando. Logo minha namorada voltará a trabalhar e eu ficarei sozinho. Não tenho celular nem computador, então ficarei sozinho com meus pensamentos, o que é preocupante considerando o estado em que me encontro. Estamos pensando em me internar em um hospital psiquiátrico durante o dia, uma ideia que parece ser a única solução... Eu queria estar preparado para ficar sozinho o dia todo ou ter um emprego, mas sinto que, se me esforçar mais, terei um colapso. Às vezes, sinto que já estou tendo um, me sentindo mal por qualquer motivo insignificante. Eu queria ser uma namorada decente para ela. Queria ajudar com as contas, ser seu apoio emocional e uma pessoa agradável de se conviver. Me sinto mal porque ela inicialmente se apaixonou por uma parte saudável de mim e agora tem que lidar com todas as coisas ruins. Estou cansado de mim mesmo e tenho medo de que ela também se canse. Não quero morrer, mas sinto que deveria, e isso dói.