F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
100
Preciso de ajuda, minha mãe vai estar de férias, então basicamente meu plano acabou, então estou pensando em tomar quando pegar meu sn no correio e depois ir para casa, e dormir. Alguém tem alguma contraindicação, porque na minha cabeça funciona tranquilo, pegar, pegar e colocar na minha cama sem meus pais perceberem.
Preciso de ajuda, minha mãe vai estar de férias, então basicamente meu plano acabou, então estou pensando em tomar quando pegar meu sn no correio e depois ir para casa, e dormir. Alguém tem alguma contraindicação, porque na minha cabeça funciona tranquilo, pegar, pegar e colocar na minha cama sem meus pais perceberem, acho que estou resfriado
Eles vão pensar que estou doente e então BOOM eu morro
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Preh1storic_Rib
phoebie467

phoebie467

My flame's already gone out
Mar 17, 2024
86
Quando eles pegaram seu SN daquela vez, eles sabiam que era pra CTB? Se sim, eles podem te levar pro hospital já com a premissa de que vc tomou SN, ou até mesmo dizer pra ambulancia trazer o antidoto. Pq se eles conhecem o SN, eles devem saber que existe um antidoto.

Pelo menos comigo, quando meus parentes sabem que eu to doente, eles ficam toda hora indo me visitar no quarto, é raro ficar 2 horas sem nenhuma visita. Então não sei se é uma boa ideia fazer eles pensarem que vc tá doente.

Provavelmente antes da morte vc vai ficar um periodo inconsciente, mas seu corpo vai continuar agitado e fazendo sons, é possivel que vc seja socorrido e salvo nesse momento.
 
  • Like
Reactions: Tonkpils and Preh1storic_Rib
lucmucpuc

lucmucpuc

student
Sep 11, 2024
62
lol writing the title in english and typing the text in portuguese/spanish
 
  • Like
  • Yay!
Reactions: po1sentree, TheB0Ar, hopelessgirl and 1 other person
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
100
Quando eles pegaram seu SN daquela vez, eles sabiam que era pra CTB? Se sim, eles podem te levar pro hospital já com a premissa de que vc tomou SN, ou até mesmo dizer pra ambulancia trazer o antidoto. Pq se eles conhecem o SN, eles devem saber que existe um antidoto.

Pelo menos comigo, quando meus parentes sabem que eu to doente, eles ficam toda hora indo me visitar no quarto, é raro ficar 2 horas sem nenhuma visita. Então não sei se é uma boa ideia fazer eles pensarem que vc tá doente.

Provavelmente antes da morte vc vai ficar um periodo inconsciente, mas seu corpo vai continuar agitado e fazendo sons, é possivel que vc seja socorrido e salvo nesse momento.
Real, então talvez eu tome em outro lugar e volte pra casa quando estive perto de desmaiar
 

Similar threads

milkginger
Replies
0
Views
225
Suicide Discussion
milkginger
milkginger
Suicide Girl
Replies
12
Views
838
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
YungWetto
Replies
1
Views
256
Suicide Discussion
YungWetto
YungWetto
Suicide Girl
Replies
26
Views
1K
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
garota suicida
Replies
22
Views
699
Suicide Discussion
garota suicida
garota suicida