• Hey Guest,

    If you would still like to donate, you still can. We have more than enough funds to cover operating expenses for quite a while, so don't worry about donating if you aren't able. If you want to donate something other than what is listed, you can contact RainAndSadness.

    Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

V

Venomtkf

New Member
Jun 30, 2024
4
I'm terrible with english I used google translate

I have a question about this "Technical Grade" sodium nitrite. I have this 500g package of sodium nitrite in my cupboard and it says "Technical Grade" on the packaging. The % purity does not appear on the packaging, can this be used for CTB?

PT/BR:

Tenho uma dúvida sobre este nitrito de sódio "Grau técnico" eu tenho este pacote de 500g de nitrito de sódio no meu armário e está escrito "Grau Técnico" na embalagem. A % de pureza não aparece na embalagem, este pode ser usado para CTB?

 
  • Like
Reactions: set0553
rj3542

rj3542

Member
Jun 27, 2024
86
@Venomtkf this post has instructions for testing if it's pure enough
 
Nefera

Nefera

Member
Jun 30, 2024
26
Se não me engano não é recomendado, teria que ser um grau laboratorial para alcançar a porcentagem necessária
 
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
231
Opa mano, eu comprei desse direto do site deles e pedi um laudo de análise química pra vendedora, ela me enviou tranquilamente, tu pode pedir também que eles te enviam. O grau de pureza é 99%, o pessoal aqui fala que não é bom mas é mentira, sn normal como qualquer outro.
 
  • Informative
Reactions: Nefera
V

Venomtkf

New Member
Jun 30, 2024
4
Se não me engano não é recomendado, teria que ser um grau laboratorial para alcançar a porcentagem necessária
Eu estou confuso sobre isso ainda e "Grau técnico" significa menos impureza? Se você tiver informação poderia me dizer.

O grau laboratorial seria o com a sigla (P.A) escrito na embalagem? oque estar a venda na LabimPort (Êxodo)
Opa mano, eu comprei desse direto do site deles e pedi um laudo de análise química pra vendedora, ela me enviou tranquilamente, tu pode pedir também que eles te enviam. O grau de pureza é 99%, o pessoal aqui fala que não é bom mas é mentira, sn normal como qualquer outro.
Grau alimentício/Grau Técnico/Grau Laboratorial. Todos esse podem ser usados para ctb então?
 
Last edited:
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
231
Podem, contato que a pureza seja acima de 95%
 
C

calculusmaster

Member
Jun 13, 2024
25
eu li num post que esse fraction X tem mais nitrato de sódio do que nitrito, se fosse eu no seu lugar eu pegaria outro.
O meu é da NEON quimicas e tem 97% de pureza. provavelmente postarei um goodbye thread esse ano ou até mesmo esse mês e detalhar tudo. Tenho o SN, PPI, meto, propanolol e ibuprofeno tudo pronto.
 
V

Venomtkf

New Member
Jun 30, 2024
4
O neon químicas de qual vc fala é esse aqui?
eu li num post que esse fraction X tem mais nitrato de sódio do que nitrito, se fosse eu no seu lugar eu pegaria outro.
O meu é da NEON quimicas e tem 97% de pureza. provavelmente postarei um goodbye thread esse ano ou até mesmo esse mês e detalhar tudo. Tenho o SN, PPI, meto, propanolol e ibuprofeno tudo pronto.
 
R

razahcareca27

Member
Apr 5, 2024
59
Eu estou confuso sobre isso ainda e "Grau técnico" significa menos impureza? Se você tiver informação poderia me dizer.

O grau laboratorial seria o com a sigla (P.A) escrito na embalagem? oque estar a venda na LabimPort (Êxodo)

Grau alimentício/Grau Técnico/Grau Laboratorial. Todos esse podem ser usados para ctb então?
não sei quanto ao técnico, mas não perca seu tempo quanto ao alimentício.
 
M

mazam

Member
Jul 3, 2024
8
eu li num post que esse fraction X tem mais nitrato de sódio do que nitrito, se fosse eu no seu lugar eu pegaria outro.
O meu é da NEON químicas e tem 97% de pureza. provavelmente postarei um tópico de despedida nesse ano ou até mesmo esse mês e detalharei tudo. Tenho o SN, PPI, meto, propanolol e ibuprofeno tudo pronto.
 

Attachments

  • Especificação Técnica do Produto (12)_page-0001 (1).jpg
    Especificação Técnica do Produto (12)_page-0001 (1).jpg
    273.8 KB · Views: 0

Similar threads

Ethereal Knight
Replies
21
Views
6K
Suicide Discussion
bloodystarzklt
bloodystarzklt
worst.therapist
Replies
3
Views
507
Recovery
m0rbid
m0rbid
Ethereal Knight
Replies
6
Views
770
Suicide Discussion
guachinio
guachinio