• UK users: Due to a formal investigation into this site by Ofcom under the UK Online Safety Act 2023, we strongly recommend using a trusted, no-logs VPN. This will help protect your privacy, bypass censorship, and maintain secure access to the site. Read the full VPN guide here.

• Hey Guest,

Today, OFCOM launched an official investigation into Sanctioned Suicide under the UK’s Online Safety Act. This has already made headlines across the UK.

This is a clear and unprecedented overreach by a foreign regulator against a U.S.-based platform. We reject this interference and will be defending the site’s existence and mission.

In addition to our public response, we are currently seeking legal representation to ensure the best possible defense in this matter. If you are a lawyer or know of one who may be able to assist, please contact us at [email protected].

Read our statement here:

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC): 34HyDHTvEhXfPfb716EeEkEHXzqhwtow1L
    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8
JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
36
preciso juntar fontes para ter ideia de qual seria mais confiavel, ate agora só encontrei a La* Imp***

Coringa

Coringa

Member
Mar 19, 2024
65
Esta que você citou é uma fonte confiável

JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
36
estou a procura de mais algumas, vc teria?

bloodystarzklt

bloodystarzklt

may you never forget me.
Jan 10, 2024
126
Achei um pouco frágil a embalagem deles, não concorda?
Pior que não parei muito pra pensar nisso, se eu fosse comprar agora, acho que eu teria um pouco de receio da embalagem vir rasgada ou coisa assim

• Like
Reactions: imtiredreallytired and JackSparrow
V

VoidAetherium

Member
Jan 2, 2025
35
Boa tarde! Eu iria fazer uma thread em respeito a um local de compra pois estou na busca também de 98% puro. Quem souber, agradeço! Pode chamar no privado que estou aberto a conversas também.

V

VoidAetherium

Member
Jan 2, 2025
35
preciso juntar fontes para ter ideia de qual seria mais confiavel, ate agora só encontrei a La* Imp***
Que local é esse JackSparrow? Não consegui achar...

• Like
Reactions: JackSparrow
V

VoidAetherium

Member
Jan 2, 2025
35
Estranho. Não me foi notificado nada pela caixa de mensagens. Vou tentar mudar o método para conversação.
Mandei outra mensangem por pv. Não consegui por conversação. Senão conseguir receber me manda por aqui ou tenta me chamar em um novo chat.
Recebi sua mensagem por pv agora! Tentei mandar mensanges no pv mas sempre recebo essa mensagem em retorno não me deixando enviar "Your content can not be submitted. This is likely because your content is spam-like or contains inappropriate elements. Please change your content or try again later. If you still have problems, please contact an administrator. " Tentei contactar os administradores do forum mas recebi o mesmo aviso.

Não tem outra forma de contato com voce? Se caso tiver me manda no chat pv da mesma forma por que sinceramente, não sei o que esta ocorrendo...

Last edited:
F

freebird1010

New Member
Jan 19, 2025
4
Eu compre SN na casa dos químicos e eu perguntei qual era a pureza no suporte deles e me disseram que era 99.9%.Da para confiar nessa informação ? Existe algum teste que eu possa fazer para confirmar isso?

M

mazam

Member
Jul 3, 2024
28
Eu compre SN na casa dos químicos e eu perguntei qual era a pureza no suporte deles e me disseram que era 99.9%.Da para confiar nessa informação ? Existe algum teste que eu possa fazer para confirmar isso?
Não consta na embalagem o grau de pureza?

Last edited:
V

VoidAetherium

Member
Jan 2, 2025
35
Estou na duvida em uma questão no momento da compra. eu realizei a compra eu um site especifico só que nao me foi efetivada a compra sem tentar contactar o fornecedor requisitando a empresa e o motivo da compra. Como devo proceder nessa situação pois uma descrião errada pode acarretar em problemas sérios?!?!