Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.
If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.
Donate via cryptocurrency:
Bitcoin (BTC):
Ethereum (ETH):
Monero (XMR):
Alguém no Brasil?
Thread starterLilith
Start date
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Errado talvez não seja, mas pode ser bem problemático, caso um dos dois desistirem na hora, quem ficar pode ser que responda criminalmente por ter auxiliado ou induzido o outro ao suicídio.
sou bipolar e lítio é muito eficaz para estabilizar meu humor. geralmente não entro em episódio depressivo enquanto tomo ele, apenas episódios de mania e então tomo lítio + risperidona. a primeira semana é horrível, muita dor no estômago e nausea, mas depois passa. é um bom remédio, funciona para a maioria com tab. não recomendo tentar overdose com ele.
Alguém de Recife?
Vivo com depressão desde sempre e suicida há quase 4 anos, algumas tentativas, 2 internações. Já sei que quero morrer mas não tenho coragem. Gostaria que as pessoas ao meu redor compreendessem que cansei de lutar a batalha já perdida. :l
Eu vou ser bem chato com vcs @alivefornow@brainlessretard@brazilianautistic
há uma possibilidade de poder resolver sua dores,será que é algo que vcs se sentem inadequados a outras pessoas ou socialmente ou é algo do tipo existencial?
longe de tirar a razão de vocês,mas não quero que vcs se matem por um mal entendido ou algo que não possa resolver ,mas realmente pensem bem,meu DM ta aberto pra qualquer coisa,mas frizando: a escolha é totalmente de vcs,se cuidem e pensem bem.
Reactions:
Aknu132, brainlessretard, yume_ and 1 other person
há uma possibilidade de poder resolver sua dores,será que é algo que vcs se sentem inadequados a outras pessoas ou socialmente ou é algo do tipo existencial?
longe de tirar a razão de vocês,mas não quero que vcs se matem por um mal entendido ou algo que não possa resolver ,mas realmente pensem bem,meu DM ta aberto pra qualquer coisa,mas frizando: a escolha é totalmente de vcs,se cuidem e pensem bem.
acho que muitos aqui são neurodivergentes (é meu caso) eu tinha deixado de me tratar, vou recomeçar semana que vem.
não planejei nada ainda, quero aguentar esse ano, me sinto até intrusa vendo o pessoal aqui com problemas muito piores. estar sempre visitando o sasu foi o q me incentivou a voltar com o tratamento
acho que muitos aqui são neurodivergentes (é meu caso) eu tinha deixado de me tratar, vou recomeçar semana que vem.
não planejei nada ainda, quero aguentar esse ano, me sinto até intrusa vendo o pessoal aqui com problemas muito piores. estar sempre visitando o sasu foi o q me incentivou a voltar com o tratamento
Não fique se comparando; cada um tem seu limiar de dor. O que importa para mim pode não importar para você, e vice-versa. Se você tem algo que quer fazer, faça e faça bem. Ninguém se importa, no fundo. Só faça se isso for benéfico. Você vai enfrentar julgamentos, mas, sinceramente, que se foda. Você não pediu para nascer, então por que tem que se justificar tanto. Deixo aqui minhas palavras mais sinceras: seja o que você quiser, morra quando quiser e tenha cuidado com as pessoas que você ama. Essa é a maior liberdade que você pode ter.Espero que consiga entender o que digo
passei minha vida inteira pensando e tentando resolver tudo que me aflige e em momento algum as coisas melhoraram. de fato, só ficaram piores. acho que por só falar do meu namorado (agora ex) no meu perfil, talvez eu passe a impressão de que só preciso me recuperar da traição, mas estou nesse fórum desde 2021, antes de sequer conhecer ele. são anos acumulados de trauma e falta de apoio. juro que se eu morrer, não vai ser por falta de tentativas de pedir ajudar. eu quero ajuda, mas nunca encontro, então desisto.
desculpa se a resposta está mal escrita, estou em crise de ansiedade.
passei minha vida inteira pensando e tentando resolver tudo que me aflige e em momento algum as coisas melhoraram. de fato, só ficaram piores. acho que por só falar do meu namorado (agora ex) no meu perfil, talvez eu passe a impressão de que só preciso me recuperar da traição, mas estou nesse fórum desde 2021, antes de sequer conhecer ele. são anos acumulados de trauma e falta de apoio. juro que se eu morrer, não vai ser por falta de tentativas de pedir ajudar. eu quero ajuda, mas nunca encontro, então desisto.
desculpa se a resposta está mal escrita, estou em crise de ansiedade.
Há um conceito budista chamado Anatta, o "não eu". Você não é a mesma pessoa de quando tinha 5 anos, nem a de 10 ou 15 anos. São apenas ilusões de continuidade. Você é a pessoa de agora, que amanhã já não será a mesma de hoje.
Eu sei o quanto a dor é real, mas, se você está sempre se tornando alguém no futuro, então o passado pode deixar cicatrizes sem necessariamente definir quem você será. Você pode seguir um caminho em que apenas você encontre significado e bem-estar.
Diante do absurdo da vida, se você gosta de arte ou de qualquer outra coisa, desde que isso venha de algo genuinamente dentro de você, isso tem ainda mais valor.
Só não morra por ressentimento ou por dor. Jamais desejaria uma morte assim para qualquer pessoa.
Viva pela sua vontade e pelos seus desejos. E, se tiver que morrer um dia, que seja fiel àquilo em que acredita e ao que ama fazer. O que as outras pessoas fazem está fora do seu controle.
Eu realmente espero que você encontre o seu próprio caminho. Aproveite a vida,faça aquilo que vem dentro de você.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.