• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3b
    oei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Andro • Ανδρομέδα

Andro • Ανδρομέδα

Member
Nov 12, 2022
54
Acabei de pedir meu SN no mercado livre e quando chegar não sei se vou ter coragem de fazer tudo sozinho. Eu ainda não processei tudo e preciso de uma amizade.
Sou do estado do RJ e queria morrer antes do fim de janeiro. Quero trocar informações com os brasileiros daqui, considerando nossos recursos e tal e talvez até nos ajudarmos.
Uma boa noite pra vocês, tu merece paz e eu também ❤️
 
  • Love
Reactions: deathstar3xplosion
braziliansuicidegirl

braziliansuicidegirl

Member
Nov 9, 2020
29
Oii, demorei um pouco para ver seu post mas eu sou do sudeste, infelizmente não sou do RJ e sim de MG. Caso ainda estiver por aqui e quiser conversar, pode me chamar ❤️
 
cellar door

cellar door

nox
Feb 17, 2023
37
Oii, demorei um pouco para ver seu post mas eu sou do sudeste, infelizmente não sou do RJ e sim de MG. Caso ainda estiver por aqui e quiser conversar, pode me chamar ❤️
boa noite, legal ver mais alguém de MG por aqui
 
  • Love
Reactions: braziliansuicidegirl
ElfenLied

ElfenLied

Aren't we all monsters inside?
Jan 15, 2023
43
É a sua primeira conta? jurava que já vi alguém com esse nome, bem vind@
Sim, primeira conta, criei ela mês passado, queria ter achado esse fórum antes, aqui é bem legal.
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
679
Sim, primeira conta, criei ela mês passado, queria ter achado esse fórum antes, aqui é bem legal.
Sim tinha ouvido falar desse site em 2017 se não me engano mas na época ele fica na rede Tor e tinha dificuldades, quando eu tinha tomado a decisão de me matar procurei ele de novo em 2020 e ele tinha vindo pra surface e tinha tantos brasileiros e métodos que não eram impossíveis de fazer parecia um sonho... não tive coragem pra fazer isso, fiz algumas boas amizades que não estão mais aqui, agora eu só entro as vezes pra descontrair porque em mim não fazia bem, o suicido era quase uma obsessão que eu pensava a cada 5 minutos, mas é bom ter um plano B caso eu queira abrir mão de tudo isso e ativar o foda-se sabe? li tanto sobre SN que memorizei tudo
 
  • Like
Reactions: stermc and braziliansuicidegirl
ElfenLied

ElfenLied

Aren't we all monsters inside?
Jan 15, 2023
43
Sim tinha ouvido falar desse site em 2017 se não me engano mas na época ele fica na rede Tor e tinha dificuldades, quando eu tinha tomado a decisão de me matar procurei ele de novo em 2020 e ele tinha vindo pra surface e tinha tantos brasileiros e métodos que não eram impossíveis de fazer parecia um sonho... não tive coragem pra fazer isso, fiz algumas boas amizades que não estão mais aqui, agora eu só entro as vezes pra descontrair porque em mim não fazia bem, o suicido era quase uma obsessão que eu pensava a cada 5 minutos, mas é bom ter um plano B caso eu queira abrir mão de tudo isso e ativar o foda-se sabe? li tanto sobre SN que memorizei tudo
Sempre bom ter um plano B..

Eu penso bastante em suicidio, eu sempre tentava me matar, principalmente com remédio e nunca dava certo, hoje em dia eu até tenho alguns problemas por causa do tanto de remédio que tomei, mas graças a este fórum encontrei o método do sn, me pareceu ser um método bem mais facil pra mim, ultimamente eu vivo no automatico, apenas fazendo o que eu tenho de fazer, quando eu não aguentar mais eu apenas vou lá e uso meu sn.
 
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
463
Acabei de pedir meu SN no mercado livre e quando chegar não sei se vou ter coragem de fazer tudo sozinho. Eu ainda não processei tudo e preciso de uma amizade.
Sou do estado do RJ e queria morrer antes do fim de janeiro. Quero trocar informações com os brasileiros daqui, considerando nossos recursos e tal e talvez até nos ajudarmos.
Uma boa noite pra vocês, tu merece paz e eu também ❤️
sou do rj,ta vivo ainda?
 
painfulwords

painfulwords

love kills
Apr 15, 2023
27
Sou de São Paulo ⁠♡
 
  • Like
Reactions: Romeo1984
Teleftaía Anapnoí

Teleftaía Anapnoí

δεν υπάρχει μέλλον
Jul 6, 2023
127
Oláa, sou de SP. Tem alguém de SP ainda ativo por aqui?
 
Lys_C15H25N3O_d3

Lys_C15H25N3O_d3

Student
Sep 19, 2023
142
interior tb, desde ontem aqui tentando ver o que da pra ser feito...
 
  • Like
Reactions: Andro • Ανδρομέδα
Andro • Ανδρομέδα

Andro • Ανδρομέδα

Member
Nov 12, 2022
54
que bom que achei mais brasileiros aqui, vc conseguiu comprar o antiemético e o negócio de aumentar o ph do estômago?
Isso é fácil de encontrar. Mas eu temo outras coisas.
 
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
que bom que achei mais brasileiros aqui, vc conseguiu comprar o antiemético e o negócio de aumentar o ph do estômago?
Tem uma thread br

 

Similar threads

infinitend
Replies
1
Views
254
Suicide Discussion
rozeske
R
greg ! :3
Replies
0
Views
204
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
Suicide Girl
Replies
12
Views
658
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
miaumiau
Replies
9
Views
487
Offtopic
phoebie467
phoebie467
burglarlydante
Replies
0
Views
265
Suicide Discussion
burglarlydante
burglarlydante