• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3b
    oei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

miaumiau

miaumiau

₊˚ʚ ᗢ₊˚✧ ゚.
Jan 15, 2024
11
Procurando alguém de SP para ir junto comigo. Ou fazer amizade. Algum desses dois, hahahah :b
Pretendo comprar o SN esse mês ainda, mas ainda não reuni 100% da coragem (ou raiva) necessária. Também tenho medo de vomitar no meio do processo e acabar dando tudo errado, acredito que com um "companheiro de viagem" as coisas fiquem mais fáceis.
 
  • Like
Reactions: ROSESARENTCUTE
infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
51
Procurando alguém de SP para ir junto comigo. Ou fazer amizade. Algum desses dois, hahahah :b
Pretendo comprar o SN esse mês ainda, mas ainda não reuni 100% da coragem (ou raiva) necessária. Também tenho medo de vomitar no meio do processo e acabar dando tudo errado, acredito que com um "companheiro de viagem" as coisas fiquem mais fáceis.
SP aqui, ZO. Ta por aqui ainda?
 
phoebie467

phoebie467

Member
Mar 17, 2024
25
Pretendo ir de SN em dezembro, até lá eu vou continuar tentando acessar outros métodos mais pacíficos... mas confesso que tá difícil esperar.

Tbm to tentando encontrar o lugar ideal pra ctb... eu não quero que me encontrem, então n pretendo fazer em casa e nem ir pra um hotel. Alguma sugestão?

SP tem bastante lugar abandonado, talvez eu use isso ao meu favor.
 

Similar threads